Acredite na sua beleza, acredite em você!

Acredite na sua beleza, acredite em você!

A proposta do filme “Linda Ex” do Boticário, que estreou no dia 27 de dezembro, é mostrar como as pessoas tornam-se mais seguras, confiantes e dispostas a despertar o que há de melhor em sua essência quando se sentem bonitas. O Boticário valoriza a beleza presente na atitude, na autoconfiança e no olhar positivo sobre a vida, acreditando que a beleza é um estímulo para recomeçar, transformar e abrir novos caminhos, até mesmo nas decisões mais difíceis da vida.

No vídeo, três ex-casais supostamente reais relatam os motivos que os levaram ao divórcio. Entre os depoimentos, destacam-se frases como: “O casamento acabou por um monte de coisinhas” e “A gente virou sócio da criação dos filhos”, como disseram duas mulheres.

“Com a rotina, acaba ficando comum ficar do lado daquela pessoa, deixa de ser atrativo”, destacou um dos homens. “A gente se acostuma com as coisas, com o carro, o anel, com a pessoa que está do lado”, pontuou outro, “Acontece de parar de olhar”.

Eu acredito que existe uma relação direta entre a aparência e o emocional de qualquer pessoa, pois o bem estar, a beleza externada revela diretamente o interior. Quando a pessoa não está bem, geralmente ela acaba descuidando de sua aparência e aí com certeza tudo piora.

Para qualquer pessoa, é de extrema importância cuidar da aparência, da saúde física e da beleza, pois quando nos sentimos bonitos(as) a nossa autoestima e autoconfiança melhora em minutos, podemos ver claramente o poder de uma maquiagem nas mulheres do comercial, mesmo num momento tão doloroso em que qualquer pessoa, provavelmente, se sente fracassada.

“Tudo pode acabar, menos a autoconfiança”. Então naqueles dias em que estiver um pouco para baixo, não deixe a “peteca cair”, passe um batom, um rímel, coloque uma roupa bonita e depois de se achar linda na frente do espelho vá para a rua, que a vida lhe espera e o melhor está por vir!

Termos procurados:

  • Coloque a sua beleza

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificar-me de
avatar
wpDiscuz